BASQUETEBOL: PIMPÕES VOLTAM AOS JOGOS SÁBADO E DOMINGO

9 de março de 2017 - 00:28

Aproxima-se mais um fim-de-semana e desta vez jogamos em casa duas vezes e fora uma.

Começamos em casa, sábado, às 11:30 horas, na ES Rafael Bordalo Pinheiro, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Taça Regional em Sub16, com Os Pimpões a receberem o Ateneu Cartaxense.

Os sub14 são os únicos a jogar fora de casa, mais precisamente em Santarém, frente ao Santarém Basket, actual lider da Taça Regional Séria A2.

A contar para a 1.ª jornada da segunda volta da Taça Nacional em sub18, Os Pimpões vão receber a equipa de Almada, contra quem conseguiram a sua primeira vitória que esperamos se repita, agora em casa.

Contamos com o apoio de todos, para mais um fim-de-semana de grandes emoções e espetáculos de basquetebol!

FORÇA PIMPÕES!