BASQUETEBOL: VAMOS À FESTA DO BASQUETEBOL

5 de abril de 2017 - 13:16

Esta quinta-feira, dia 6, vamos arrancar rumo a Albufeira, para os 6 dias de festa do basquetebol juvenil.

Na bagagem levamos a vontade de viver intensamente este evento que mobiliza milhares de agentes desportivos, em particular ligados ao basquetebol nacional.

Em representação dos Pimpões Basquetebol seguem na comitiva os atletas masculinos sub14 Daniel Duarte e Tomás Marques e em sub16 Afonso Sousa e Guilherme Chust, como treinador adjunto dos sub16 Manuel Santos e como estatístico Rafael Cristino.

FESTA COM APP PARA TELEMÓVEL E SITE PRÓPRIO

Tudo para que não perca um segundo da Festa do Basquetebol

Esta é mais uma novidade para a edição 2017 da Festa do Basquetebol Juvenil. E que novidade!

No âmbito da parceria com o Record, jornal oficial da Festa, foi lançada uma aplicação para telemóvel com toda a informação necessária para que não perca pitada sobre o maior evento do basquetebol nacional: jogos ao vivo, resultados e classificações, as equipas, as notícias, o All-Star.

Nada falha nesta app, que está disponível para iOS e Android.

Também nesta edição da Festa a FPB lança um novo site exclusivamente dedicado ao acompanhamento do evento, que inclui a transmissão em direto dos 214 jogos da Festa, para além de reportagens diárias e outros conteúdos.

Para guardar nos favoritos!