BASQUETEBOL: SUB13 ESTREARAM-SE COM DERROTA NO TORNEIO DO FUTURO

TORNEIO DO FUTURO SUB13 MASCULINOS
FASE ÚNICA | 1.ª JORNADA
Stella Maris "A" 74-34 OS PIMPÕES

Para os sub13 este domingo, às 11 horas, foi dia de estreia no torneio do futuro 2017, em Peniche, frente à equipa A do Stella Maris.

Foi um jogo simpático, ondes os atletas das duas equipas demonstraram bons momentos de basquetebol, com a equipa caldense muito bem no início da partida, controlando o jogo, bem na defesa e muito bem no ataque, conseguindo uma vantagem de 8 pontos. O Stella respondeu bem e o resultado ao intervalo era 14-14.

No segundo tempo continuaram os penichenses a defender a atacar melhor, concluindo a primeira parte na frente, já com 15 pontos de vantagem (34-19).

O resultado final pode pecar por excessivo, muito por culpa dos nossos atletas que permitiram muitos pontos e falharam na concretização. A vitória da equipa da casa não merece contestação e a atitude dos nossos meninos foi bastante positiva, apesar de se reconhecer que já estiveram melhor em jogos anteriores, se bem que a equipa já não é a mesma que disputou o distrital e regional em sub14.

Embora ninguém goste de perder, o nosso objetivo maior é ganhar uma nova equipa, por isso, vamos continuar a trabalhar, certo malta?