VAMOS LÁ OLHAR 2017/18, A CONTAR CONTIGO

30 de maio de 2017 - 11:30

VAMOS LÁ OLHAR 2017/18, A CONTAR CONTIGO... SIM, A CONTAR CONTIGO!

Seriamente queremos contar contigo que já jogas nos Pimpões. Contigo que já jogaste minibasquete ou basquetebol e gostavas de voltar. Contigo que, por razões diversas, queres jogar nos Pimpões.

Na verdade, só no domingo é que a época termina, porque ainda falta o último jogo dos sub15 que recebem em casa (Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro), o Basket Clube do Lis.

Esta semana, tanto neste, como nos outros escalões já começaram os treinos para preparar a época seguinte em masculinos e femininos.

Os/as atletas que vão começar a competir, bem como os que pretendam ter os primeiros contacto com Minibasquete ou com o Basquetebol estão convidados (as) a participar.

Sabe mais por mensagem privada do facebook ou dirige-te às instalações dos Pimpões.