SELECÇÕES: ATLETA E TREINADOR DOS PIMPÕES NA SELECÇÃO MINI12 MASCULINOS PARA FESTA DO MINIBASQUETE

19 de junho de 2017 - 20:51

99_JC.jpgJoão Coutinho #99

Festa Nacional do Minibasquete - Paços de Ferreira 2017

CONVOCATÓRIA FINAL - Seleção Distrital de Minis 12 Masculinos

João Coutinho - #99 e Manuel Santos (treinador sub14) - Na lista final dos seleccionados para Paços de Ferreira

Na lista da convocatória final oficial da Associação de Basquetebol de Leiria, para a seleção distrital de minis 12 masculinos, com vista à participação na Festa do Minibasquete, que se realiza de 5 a 9 de Julho, em Paços de Ferreira, constam os nomes do nosso atleta João Coutinho e do nosso treinador Manuel Santos.

Manel3.jpg

Manuel Santos

O último momento de preparação, antes da partida para a Capital do Móvel, terá lugar em torneio com a AB de Castelo Branco, no Pavilhão Municipal do Souto da Carpalhosa, domingo, 2 de julho de 2017, das 10h30 às 14h00.

João Coutinho demonstrou sempre uma excelente prestação que, conjugado com um óptimo trabalho que o nosso jovem atleta vem realizando diariamente justificam, certamente, esta chamada final!

O grupo é orientado pelas treinadoras Mariana Fontes (principal) e pelo nosso Manuel Santos (adjunto).

Muitos Parabéns ao atleta Coutinho e ao treinador Manuel Santos!