13 de julho de 2017 à 13:44

TREINOS DE CAPTAÇÃO | INFORMAÇÃO OFICIAL PIMPÕES BASQUETEBOL

ALÔ PAIS, MÃES, MENINOS E MENINAS!

Como já aqui havíamos referido, devido ao número de atletas que se continuaram (e continuam) a inscrever, a secção de basquetebol dos Pimpões decidiu que os treinos de captação vão continuar a decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, às terças, quartas e sextas-feiras.

Vêm aí os últimos e ainda vens a tempo.

Enquanto para os rapazes os treinos terminam a 28 de julho, para as as meninas eles terminam a 21, ou seja, só têm mais 4 treinos, dia 14, 18, 19 e 21 de julho.

Os treinadores observadores são:

Sub16 masculinos (Chaleira Damas)

Sub14 masculinos (Campo 1 - Manuel Santos)

Sub14 e Sub16 femininos (Campo 2 - António Albuquerque)

Esta mensagem pode ser reencaminhada, em jeito de passa a palavra, o que agradecemos antecipadamente!

Mesmo que não tenha inscrito os seus/suas filhos (as), aparecem. Há sempre lugar para mais um(a)!

Qualquer esclarecimento adicional, não hesite e contacte-nos por mensagem privada no facebook, ou por este e-mail: pimpoesbasquetebol.comunicacao@gmail.com.