19 de julho de 2017 à 18:08

MINIBASQUETE: ATLETA DOS PIMPÕES NO CAMPO DE APERFEIÇOAMENTO NACIONAL

99_JC.jpg

João Coutinho dos Pimpões Basquetebol vai participar no I Campo de Aperfeiçoamento e Observação de Mini12 em Tondela.

Resultado da observação realizada em Paços de Ferreira na VII Festa Nacional de Minibasquete, foi elaborada uma lista de atletas que o Comité Nacional de Minibasquete gostaria de reunir no I Campo de Aperfeiçoamento e Observação de Mini12, que decorre em Tondela nos próximos dias 23 a 27 de Julho.

A atividade será coordenada da atividade por Nuno Manaia, Sérgio Rosmaninho, Ana Pinto e Rui Ferreira.

Os atletas serão alojados e vão tomar as refeições na Escola Secundária de Tondela, decorrendo os treinos no Pavilhão Municipal de Tondela.

Existem também actividades paralelas (Piscina, Actividades lúdicas, Visita a Tondela).

A actividade inicia dia 23 às 16:00 horas e termina no dia 27 às 14:00 horas.

Os treinadores residentes acompanham os atletas a tempo inteiro, que terão, também, apoio de fisioterapia durante a atividade.

Do nosso distrito foram escolhidos 5 minis (2 meninos e 3 meninas), de onde faz parte o nosso atleta João Coutinho!

Parabéns João, mais uma vez o esforço é recompensado!