PIMPÕES BASQUETEBOL: INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA FUTUROS ATLETAS

24 de julho de 2017 - 15:20

Informam-se todos os meninos e meninas que se inscreveram nos treinos de observação e que, por qualquer razão, não puderam comparecer, mas, que gostam de basquetebol e querem saber tudo o que é preciso para poderem experimentar e/ou jogar nos Pimpões Basquetebol, que podem pedir ao seu encarregado de educação para enviar um e-mail para pimpoesbasquetebol.comunicacao@gmail.com ou uma mensagem privada no facebook, com um contacto móvel ou de e-mail, para vos informarmos do dia e hora em que haverá reunião para esclarecer todos os interessados e onde vão estar directores, treinadores, atuais e futuros atletas e os encarregados de educação.

Se, por outro lado, preferirem fazer já a vossa pré-inscrição no nosso clube, basta visitar a nossa página oficial e na secção “PRÉ-INSCRIÇÃO NO CLUBE”, preenchendo os campos obrigatórios e depois clica em enviar!

Pré.png

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

É FÁCIL SER PIMPÕES BASQUETEBOL!

Pimpões, mais que um Grande clube, uma Grande família!