16 de agosto de 2017 à 17:49

BASQUETEBOL: REUNIÃO GERAL - ÉPOCA 2017/2018

ESTAMOS QUASE DE REGRESSO... CONTAMOS CONTIGO!

Olá a todos os (as) actuais e futuros (as) Pimpões basquetebolistas.

Como sempre acontece, antes do inicio dos treinos da nova época, a direcção da SIR Os Pimpões e da Secção de basquetebol, reúnem com os (as) atletas e respetivos encarregados de educação.

Este ano a reunião geral terá lugar nas instalações dos Pimpões, dia 4 de setembro (segunda-feira), às 18:30 horas.

Aproveitamos para informar a população jovem em geral que, se gostam de basquetebol e querem de saber tudo para poder experimentar e/ou jogar nos Pimpões Basquetebol, devem pedir ao vosso encarregado de educação que vos acompanhe no dia e à hora marcada para participar na reunião e esclarecer todas as questões.

Não se esqueçam, marquem na agenda, dia 4 de setembro, SIR Os Pimpões, às 18.30 horas.

Nesta reunião vão estar directores, treinadores, atuais e futuros atletas e os encarregados de educação.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Pimpões, mais do que um Grande clube, uma Grande família!

SIR OS PIMPÕES

Rua Dr. Fernando Correia | 2500-810 Caldas da Rainha