BASQUETEBOL: REUNIÃO GERAL - ÉPOCA 2017/2018 | INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

1 de setembro de 2017 - 12:24

A todos os encarregados de educação,

Vem aí a nova época desportiva!

Como já amplamente divulgámos, vamos realizar na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, às 18:30 horas, na Sala 2 dos Pimpões, uma reunião geral de início da época 2017/18 dos Pimpões Basquetebol.

Nesse sentido, com vista a dar início dos trabalhos para a nova época da melhor forma possível, convocamos todos; encarregados de educação e educandos, por forma a proporcionar o reencontro dos amigos e companheiros dos Pimpões Basquetebol.

Vamos prestar todos esclarecimentos sobre a nova época e colocar-nos-emos ao dispor para outras questões que julguem necessárias obter resposta da nossa parte.

Ao clicar nas hiperligações dos seguintes documentos, será direccionado para descarregar o documento para o seu computador ou dispositivo móvel:

Apelamos à vossa colaboração, no sentido de os documentos referentes às inscrições para a nova época, os poderem trazer já preenchidos para a reunião.

Os treinos terão início no dia 5 de setembro, de acordo com o calendário disponibilizado.

Agradecendo a atenção dispensada, contando com a vossa presença na próxima segunda-feira.

Pimpões, mais do que um GRANDE Clube, uma GRANDE Família!

P’ A Direção

REUNIÃO GERAL.png