BASQUETEBOL: APRESENTAÇÕES FEITAS, SIGA O CAMPEONATO

5 de outubro de 2017 - 22:56

Terminou esta tarde de quinta-feira, feriado, a apresentação das equipas dos Pimpões Basquetebol que vão competir na época 2017/18.

Foi um bom jogo, onde as nossas meninas, embora nervosas e ansiosas, não deixaram de mostrar uma excelente atitude, garra e determinação. Agora, há que, a estes ingredientes, juntar trabalho, trabalho e trabalho... juntar tudo e aproveitarem para desfrutar do prazer de ser Pimões Basquetebol.

Depois dos sub14 com o Sporting, dos Sub16 com o NS Leiria e dos Sub18 com os Galitos FC, hoje as nossas meninas assinalaram o regresso do basquetebol feminino ao se apresentarem frente ao CHA Malveira (Lobos da Malveira).

Em todos os jogos foi possivel às equipas técnicas observar os potenciais de cada atletas, prever o que cada um pode vir  dar no futuro e esquematizar/adaptar os seus planos com vista, essencialmente, a fornecer a cada atletas as ferramentas ideais para que possam viver intensa e alegremente cada jogo.

Aos nossos parceiros de apresentação e jogos de preparação, Sporting Clube de Portugal, Núcleo Sportinguista de Leiria, Galitos FC (Barreiro), Estoril BC e CHA Malveira, queremos deixar o nosso agradecimento e desejar a todos uma fantástica época desportiva!