10 de outubro de 2017 à 12:24

BASQUETEBOL: COMEÇOU O CAMPEONATO

No sábado, dia 7, foi o dia do inicio do campeonato de basquetebol da AB de Leiria, com o arranque da competição para os sub16.

Para os nossos não podia começar de pior forma. Receber um dos mais fortes candidatos, logo na primeira jornada, deixou os nossos rapazes nervosos, o que acabou por se reflectir no resultado final.

Domingo, dia 8, no Souto da Carpalhosa, foi a estreia absoluta das nossas sub16. Numa equipa constituída por atletas com pouco tempo de basquetebol, as nossas meninas mostraram grande atitude e resistência. Até parecia que tinham aquelas famosas pilhas. Aguentaram-se que nem guerreiras frente a uma poderosa equipa e com muito mais experiência.

Também no domingo foi dia dos sub18 masculinos entrarem em campo, num jogo fácil, onde ao intervalo já venciam por 86-10 e que também serviu para dar tempo de jogo aos mais novos.

SUB16M - CAMPEONATO DISTRITAL | FASE REGULAR | 1.ª JORNADA

OS PIMPÕES 36-110 SC MARINHENSE

SUB16F - CAMPEONATO DISTRITAL (ABLEIRIA/ABCOIMBRA | 1.ª FASE - SÉRIE A | 1.ª JORNADA

BC LIS 95-21 OS PIMPÕES