29 de outubro de 2017 à 22:06

BASQUETEBOL: SUB18M VENCEM NA MARINHA E CONTINUAM INVICTOS

Com uma média de 105 pontos marcados e 47 sofridos por jogo, os Sub18 masculinos dos Pimpões continuam invictos, depois de neste final de tarde viajarem até à Marinha Grande, onde conseguiram a quarta vitória em 4 jogos.

Olhando aos parciais, nunca esteve em causa a vitória caldense, que já no primeiro tempo vencia por 17-30.

No segundo tempo, embora marcando menos (13-21), Os Pimpões venciam por 30-51.

Veio a segunda parte e foi mais do mesmo, com a equipa B do SC Marinhense a não conseguir impor-se no jogo e Os Pimpões a dilatarem a vantagem, depois de vencerem o período por 13-28, com o placard a registar 43-79.

No final do encontro, os comandados de Miguel Sousa, acabariam por trazer para casa mais uma vitória, a quarta oficial da época, depois de realizarem o último período com, mais uma vez, um resultado favorável de 15-22, terminando o jogo com o resultado de 58-101.

CAMPEONATO DISTRITAL SUB18 MASCULINOS | FASE REGULAR | 4.ª JORNADA

SC MARINHENSE "B" 58-101 OS PIMPÕES