5 de novembro de 2017 à 23:17

BASQUETEBOL: SUB14M ALCANÇAM 4.ª VITÓRIA COM DEDICATÓRIA ESPECIAL

Foi no final da partida que o capitão Lourenço Staver pegou numa cartolina que a equipa preparou para dedicar a vitória (4.ª consecutiva) ao atleta da equipa Duarte Faustino que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

O Pavilhão Rainha D. Leonor, casa de treinos dos sub14, foi a casa onde hoje jogaram os caldenses com os marinhenses.

Uma primeira parte fácil que permitiu que Os Pimpões, muito rigorosos, a todos os níveis e muito eficazes, chegassem ao descanso a vencer por 42-09, depois de no primeiro período os miúdos caldenses já estarem a vencer por 18-03.

Embora não fosse o desejado, o certo é que a equipa dos Pimpões entraram para a segunda parte mais descontraídos e até desconcentrados, permitindo que o Marinhense fosse reduzindo a desvantagem, chegando ao terceiro tempo a perder por 48-31, ou seja, o Marinhense venceu este período por 6-22. Portanto, marcando mais pontos num período do que havia feito nos dois anteriores.

Afinaram-se as coisas e a equipa das Caldas da Rainha voltou ao comando do jogo e conseguindo vencer o último tempo por 13-6.

A equipa dos Pimpões está a evoluir de dia para dia e já leva 4 jogos disputados, com o mesmo número de vitórias, o que lhe dá o comando na classificação, a duas jornadas do final da fase regular.

Seguem-se duas partidas fora de casa, o CB Leiria, domingo dia 12, e o Stella Maris, no dia 19. Depois, no fim-de-semana de 25 e 26 de novembro, terá lugar a fase final.

CAMPEONATO DISTRITAL SUB14 MASCULINOS | FASE REGULAR | 4.ª JORNADA

OS PIMPÕES 61-37 SC MARINHENSE