BASQUETEBOL: SUB16 FEMININOS SURPREENDIDAS EM CASA

5 de novembro de 2017 - 22:37

Será que foram surpreendidas? Parece que sim.

As nossas meninas não devem ter dormido bem e nunca conseguiram concentrar-se no jogo, diga-se, que se esperava ao seu alcance.

Depois de uma fase com equipas muito experientes e muito mais possantes, onde as sub16 dos Pimpões mostraram que dia após dia estavam a evoluir, jogando sempre com grande determinação e garra, este domingo, nada parecia ser feito pela mesma equipa.

Apática, sem reacção, com pouco atitude e com muitas perdas de bola, deixaram a equipa da Cartaria, aos poucos, ganhar vantagem no marcador e conseguir de forma fácil levar de vencida a equipa caldense.

Certamente que este jogo e resultado servirão para todos juntos levar para os próximos treinos as ferramentas para ajudar a melhorar o que hoje não saiu bem.

Todos sabemos que nada se conquista sem trabalho, preferencialmente feito com empenho e entrega.

Força meninas... melhores dias hão-de vir!

No final do jogo cantaram-se os parabéns às Beatriz, da Cartaria, e à Monteiro, dos Pimpões!

CAMPEONATO DISTRITAL (ABLEIRIA/ABCOIMBRA)

2.ª FASE | 2.ª DIVISÃO | 1.ª JORNADA