29 de maio de 2018 à 11:48

MATA ENCANTADA CELEBRA DIA DA CRIANÇA COM BASQUETEBOL

IMG_20180525_010007.jpg

A SIR “OS Pimpões”, no âmbito da semana infantil, que decorrerá na Mata, Caldas da Rainha, vai promover uma manhã inteira dedicada à prática do basquetebol, na vertente 3x3, dedicado a crianças dos 6 aos 14 anos de idade.

Este evento terá lugar no Pavilhão da Mata, quinta-feira, dia 31, das 10 às 13 horas.

Informações e inscrições: basquetebol@pimpoes.pt

As inscrições pode ser feitas para o e-mail: basquetebol@pimpoes.pt, ou no local no próprio dia.

Durante a semana são esperadas cerca de 4000 crianças das escolas primárias do concelho.

Esta iniciativa conta com os apoios da secção de basquetebol dos Pimpões, Supimpa Kids, Vanguardly, Municipio de Caldas da Rainha, União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto, e São Gregório, das rádios Mais Oete e 91FM, dos jornais Gazeta das Caldas e Jornal das Caldas e de O Meu Apito.pt.