12 de junho de 2018 à 10:39

BASQUETEBOL: LOURENÇO STAVER CONVIDADO PARA O CAMPO DE APERFEIÇOAMENTO E OBSERVAÇÃO DA FPB

12_LS.jpg

LOURENÇO STAVER CONVIDADO PARA O CAMPO DE APERFEIÇOAMENTO E OBSERVAÇÃO DA FPB

A atividade decorrerá de 25 a 28 de Junho, entre as 9h00 e as 19h30, no Pavilhão Municipal de Sampaio.

Fonte: Comunicado n.º 206 - Época: 2017/2018, de 11/06/2018.

Para o campo de aperfeiçoamento e observação de atletas sub14, que decorrerá em Sesimbra, de 24 a 29 de junho, a Federação Portuguesa de Basquetebol, convidou o nosso atleta Lourenço Staver.

Esta ação será enquadrada por elementos da Equipa Técnica Nacional.

ELEMENTOS DA EQUIPA TÉCNICA NACIONAL PRESENTES
- Teresa Barata
- José Sá
- Sérgio Rosmaninho
- Pedro Maio
- Paulo Raminhos
- Filipe Talaia
- Margarida Pereira
- Ana Margarida Faria
- Mariyana Kostourkova

ALOJAMENTO E ALIMENTAÇÃO

O alojamento será no Agrupamento de Escolas de Sampaio. Os atletas devem trazer saco cama.

A alimentação será no Agrupamento de Escolas de Sampaio. Serão fornecidos pequenos almoços, almoços, jantares e reforços.

TREINOS

CONCENTRAÇÃO
A receção dos atletas será no dia 24 de Junho, entre as 17h00 e 18h30, no Pavilhão da Escola Básica do Castelo (Agrupamento de Escolas de Sampaio).

FINAL DA AÇÃO
A ação termina no dia 28 Junho, pelas 13h00.