15 de agosto de 2018 à 15:22

PIMPÕES BASQUETEBOL: REUNIÃO GERAL - ÉPOCA 2018/2019

ESTAMOS QUASE DE REGRESSO... CONTAMOS CONTIGO!

Esta mensagem é dedicada, em particular, a todos os (as) actuais, e, em geral, aos (às) futuros (as) Pimpões Minibasquetebolistas e Basquetebolistas.

Recordamos que, como sempre acontece, antes do inicio dos treinos da nova época, a direcção da SIR "Os Pimpões" (Secção de basquetebol), reúne com os (as) atletas e respetivos encarregados de educação.

Assim, informamos que este ano a reunião geral terá lugar nas instalações d' OS PIMPÕES, dia 3 DE SETEMBRO DE 2018 (segunda-feira), às 18:30 HORAS.

Aproveitamos para referir e antecipadamente agradecer que será de todo importante dar a conhecer aos vossos amigos, colegas de escola, vizinhos, etc... que Caldas da Rainha tem um clube onde se joga esta modalidade e que todos os que gostam de basquetebol e que queiram saber tudo para poder experimentar e/ou jogar nos Pimpões Basquetebol (crianças e jovens, acompanhados do encarregado de educação) podem comparecer no dia e à hora marcada para participar na reunião e esclarecer todas as questões.

Não se esqueçam, marquem na agenda, dia  3 DE SETEMBRO DE 2018 (segunda-feira), às 18:30 HORAS, SIR "OS PIMPÕES".

Nesta reunião vão estar directores, treinadores, atuais e futuros atletas e os encarregados de educação.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

PIMPÕES BASQUETEBOL - COMUNICAÇÃO