19 de fevereiro de 2017 à 23:32

BASQUETEBOL: Sub16M e Sub18M perdem os jogos de sábado

Dois dos quatro jogos deste fim-de-semana realizaram-se no sábado, dia 18, ambos às 15:00 horas.

SUB16M | TAÇA REGIONAL | 2.ª JORNADA

OS PIMPÕES 21-82 Santarém Basket

Os sub16 receberam o Santarém Basket e, apesar da boa réplica, acabaram por perder o jogo com os scalabitanos por 21-82, resultado que, na nossa opinião, é exagerado, em especial no que respeita à diferença de pontos.

SUB18M | TAÇA NACIONAL | 3.ª JORNADA

Salesianos OSJ 89-74 OS PIMPÕES

Os sub18 foram até Lisboa defrontar o Salesianos das Oficinas de São José. Também aqui a nossa equipa não foi feliz, embora tenha feito um grande jogo e discutido o resultado até ao fim. Resultado que terminaria favorável aos lisboetas por 89-74.

Há dias assim e nunca baixamos os braços. Vamos trabalhar em busca de melhores resultados.