BASQUETEBOL: SUB17 ARRANCAM COM VITÓRIA CLARA NO TORNEIO DO FUTURO

TORNEIO DO FUTURO SUB17 MASCULINOS
FASE ÚNICA - SÉRIE A | 1.ª Jornada
CB Leiria 28-121 OS PIMPÕES

Nesta nova etapa, os pupilos de Miguel Sousa continuam “viciados” em jogar bem e a querer ganhar cada jogo.

Nos Pousos ficou provado mais uma vez que mesmo estando a preparar o futuro, muitos destes atletas são já certezas no presente.

Foi um jogo fácil, pelo menos olhando à marcha do marcador sempre muito desnivelado entre as duas equipas.

No final do primeiro tempo já Os Pimpões venciam por 10-32 e ao intervalo por 16-56.

Naturalmente que a diferença final de 93 pontos não deixam margem de dúvidas daquela que foi a equipa mais forte.

No entanto, e como é apanágio do Miguel, a sua equipa não se vai deixar dormir à sombra deste resultado e vai continuar a trabalhar!