BASQUETEBOL: ABL VAI APURAR REPRESENTANTES PARA 1x1 E LANÇAMENTOS LIVRES

28 de abril de 2017 - 15:27

Pavilhão Municipal do Souto da Carpalhosa vai receber as provas para apuramento dos representantes da AB Leiria, para os Torneios Nacionais de 1x1 e Lançamentos Livres.

Primeiro, até ao dia 26 de abril, foram feitos os apuramentos em cada clube, para designar os atletas, tendo em conta o número de vagas destinadas a cada um.

Depois dessa fase, a lista oficial foi publicada e Os Pimpões vão fazer-se representar, no próximo dia 1 de maio, segunda-feira, nas provas para apuramento dos atletas distritais, nos escalões sub14 e sub16, que vão representar a AB Leiria nos Torneios Nacionais 1x1 e Lance Livre , com os seguintes atletas masculinos:

Prova 1x1

Sub14: Tomás Marques e Joshua Félix.

Sub16: Guilherme Chust e Afonso Sousa.

Prova Lançamentos Livres

Sub14: Daniel Duarte e Lourenço Staver.

Sub16: Afonso Sousa e Ricardo Soares.

O apuramento da AB Leiria será feito no Pavilhão Municipal do Souto da Carpalhosa.

Todos os atletas devem apresentar-se 30 minutos antes do início de cada prova, sendo da sua responsabilidade o respectivo aquecimento.

Todas as informações acerca de cada torneio, para cada escalão, serão dadas antes do início das mesmas.

Os treinadores e pais poderão assistir ao evento na bancada, estando a zona de acesso ao campo reservada para atletas, árbitros e organização.