30 de abril de 2017 à 00:02

MINIBASQUETE: PIMPÕES CELEBRAM DIA DA MÃE COM CONVÍVIO

Na sequência do trabalho que a Sociedade de Recreio e Instrução Os Pimpões tem vindo a desenvolver com as equipas de formação, está agendado um Convívio de MINIBASQUETE para o dia 7 de maio de 2017.

A escolha desta data integra-se nas comemorações do DIA DA MÃE. Para o torneio contamos com um total de 6 equipas de cada escalão, mini 10 e mini 12.

Este dia será uma festa com a participação activa da Mãe (ou familiar feminino adulto). Neste sentido, abrimos o convite, também, a todas as mães que queiram participar, jogando com os seus filhos.

Cada equipa jogará pelo menos 3 jogos, sendo 4x4 para mini 10 e mini 12. Cada equipa deverá ser formada, no mínimo por 6 atletas em mini 10 (nascidos em 2008 e 2007) e mini 12 (nascidos em 2005 e 2006). A duração de cada jogo será de 3 períodos de 8 minutos cada.

O Convívio realizar-se-á no Pavilhão Rainha D. Leonor (junto ao Skate Park), das 09:30 às 13:00 horas, e a organização oferece um lanche volante para todos os participantes.

Tendo em conta ao número de campos (3) disponíveis, as inscrições são limitadas às primeiras 6 equipas de cada escalão, o que cada clube apenas poderá inscrever duas equipas de cada escalão.

As equipas interessadas/convidadas devem responder até ao dia 2 de maio para o e-mail: basquetebol@pimpoes.pt.

Após confirmação afirmativa da participação, serão enviadas informações mais detalhadas.