QUESTIONÁRIO: PLANO NACIONAL DE JUVENTUDE

25 de agosto de 2017 - 15:22

A juventude em Portugal tem os seus direitos consagrados no artigo 70.º da Constituição da República Portuguesa.

Com o sentido de melhorar as políticas públicas de Juventude, o IPDJ, IP, e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto querem desenvolver um Plano Nacional que tenha como objetivo principal a efectivação dos teus direitos.

Assim, o IPDJ, IP, e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto iniciaram a auscultação aos jovens portugueses, sobre as prioridades para a construção de um Plano Nacional para a Juventude que dinamize o sector nos próximos anos.

Objectivamente pretende-se conhecer a visão dos mais jovens e as suas ideias para a juventude em Portugal nos próximos três anosa partir das quais o governo poderá desenvolver uma estratégia adequada para a Juventude, criando ou melhorando serviços, programas, projetos e iniciativas nas mais variadas áreas do interesse e necessidade dos jovens.

Neste sentido, veio o IPDJ, IP, solicitar a nossa colaboração na divulgação desta auscultação junto de jovens com idades compreendidas entre 15 e 30 anos.

Esta auscultação será feita através de um breve questionário, anónimo e confidencial, que não demora mais que uns minutos a preencher, disponível em: http://pnj.juventude.gov.pt/

Todos agradecem a vossa colaboração!

O contributo dos jovens é MESMO fundamental!