19 de setembro de 2017 à 15:51

BASQUETEBOL: MASCULINOS APRESENTAM-SE PARA A ÉPOCA 2017/18

É este fim-de-semana, 23 e 24 de setembro, que fazem a sua apresentação pública as equipas de competição masculinas dos Pimpões Basquetebol.

Os jogos terão lugar no Pavilhão da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro.

Sábado, dia 23, às 15 horas, os sub14M defrontam o Sporting Clube de Portugal, enquanto às 17 horas, os sub16  vão encontrar-se com os, também, sportinguistas do Núcleo leiriense (Núcleo Sportinguista de Leiria).

No domingo, dia 24, é a vez dos sub18 disputarem uma "luta dos galos" dos Pimpões com os Galitos do Barreiro.

JOGOS DE APRESENTAÇÃO

Sábado, 23/09/2017

15 horas: Os Pimpões Vs. Sporting CP

17 horas: Os Pimpões Vs. NS Leiria

Domingo, 24/09/2017

15 horas: Os Pimpões Vs. Galitos Barreiro

De todas as equipas que estarão a competir esta época, fica a faltar a apresentação da equipa sub16 feminina, que deve acontecer no fim-de-semana seguinte (30 de setembro/1 de outubro), cujo jogo (data, hora e local) iremos atempadamente divulgar.

Dia 30 os sub16 e sub18 vão até à Malveira participar no torneio dos Lobos, enquanto os sub14 vão defrontar o Estoril BC, no dia 1, em local e hora a divulgar brevemente.

Não falte e venha apoiar as nossas equipas!

FORÇA, PIMPÕES... Sempre até ao fim!