BASQUETEBOL: SUB16F APRESENTAM-SE SEM MEDO DOS LOBOS

27 de setembro de 2017 - 09:32

Se em masculinos, as nossas equipas apresentaram-se frente a Leões (em sub14 com o Sporting CP e sub16 com o Núcleo Sportinguista de Leiria) e em sub18 com os Galitos (Galitos FC - Barreiro), as nossas meninas não querem ficar atrás e vão apresentar-se, no regresso do basquetebol feminino aos Pimpões, no pavilhão da ES Rafael Bordalo Pinheiro, Caldas da Rainha, às 15 horas, quinta-feira, dia 5 de outubro -  FERIADO - frente às Lobas (Lobos da Malveira).

Para algumas é o regresso ao basquetebol depois de algum tempo fora dos recintos, para outras é a continuidade, numa equipa orientada por Juan Martinez, que nos Pimpões encontrou "Nueva vida, nuevo equipo! Disfrutando y compartiendo lo que más me gusta".

Venha conhecer as nossas meninas e apoiá-las|

FORÇA PIMPÕES!