BASQUETEBOL: SUB14M VENCEM STELLA E ISOLAM-SE NA LIDERANÇA

29 de outubro de 2017 - 20:19

O que dizer deste jogo? Que foi um jogo muito disputado e de grande exigência para as duas equipas.

É importante dizer que já se sabia que iam encontrar-se as duas equipas que, até esta tarde, contavam por vitórias os jogos realizados e, tendo em conta esse registo, que seria um jogo muito disputado, onde qualquer equipa podia vencer.

São duas equipas muito equilibradas, com alguns bons atletas que fazem a diferença nos seus conjuntos e onde acabou por sair vencedora a equipa que cometeu menos erros e que melhor soube aproveitar os erros da outra.

A equipa dos Pimpões entrou ansiosa e nervosa, mas esteve sempre na frente do placard.

Todavia, a demonstrar o equilíbrio entre estas duas equipas, estão os parciais. Dos quatros tempos, o Stella Maris venceu o último, por 12-16.

No primeiro a equipa da casa venceu por 15-9. No segundo registou-se um empate a 11. E foi no terceiro período que Os Pimpões mostraram ser mais fortes, acabando por vencer por 19-9.

No final, pode dizer-se que foi um bom jogo com duas boas equipas que, certamente, irão estar presentes na fase final distrital com vontade de conquistar o titulo de campeão.

CAMPEONATO DISTRITAL SUB14 MASCULINOS | FASE REGULAR | 3.ª JORNADA

OS PIMPÕES 56-45 STELLA MARIS