29 de outubro de 2017 à 19:55

BASQUETEBOL: SUB16 MASCULINOS VOLTAM A VENCER

O jogo começou equilibrado, com 2 triplos dos visitantes. Mas, os miúdos dos Pimpões acreditaram e chegaram à frente do 1.º período.

No 2.º período, a vantagem dos caldenses chegou a estar a ganhar perto dos 20 pontos, só que os leiriense reagiram bem, deixando Os Pimpões a tremer e deixarem-se colar no placard com diferenças entre 1 a 5 pontos.

Com a vantagem de apenas 1 ponto, o jogo acabou por decidir-se a 5 segundos do fim, depois de uma tentativa de paragem de cronómetro do BC Lis, sancionada com falta antidesportiva, segundo as novas regras de 2017, e que foi aproveitada pelos locais que converteram 1 lance livre, terminando com 2 pontos de vantagem.

CAMPEONATO DISTRITAL SUB16 MASCULINOS | FASE REGULAR | 4.ª JORNADA

OS PIMPÕES 67-65 BC LIS