2 de novembro de 2017 à 11:20

BASQUETEBOL: CALENDÁRIO DE JOGOS | 4-E-5 DE NOVEMBRO

Como sempre, os sub16 masculinos são os primeiros em entrar em campo, no Pavilhão Gimnodesportivo "Amável dos Santos Pereira", em Valado dos Frades, sábado, às 15 horas, frente ao Biblioteca IR, para um jogo a contar para a jornada 5 e que se espera difícil, mas que os nossos rapazes vão, certamente, querer vencer.

O Pavilhão Rainha D. Leonor vai ser o palco dos 3 jogos que temos este domingo, dia 5.

Às 11 horas, as nossas meninas (sub16) voltam a competir depois de concluída a primeira fase do campeonato distrital de sub16 femininos. Agora, a contar para a 1.ª jornada da 2.ª divisão, vão receber a equipa da Cartaria.

Depois de almoço, jogam os rapazes que actualmente lideram os seus escalões.

Primeiro, às 15 horas, os sub14 recebem o SC Marinhense, em jogo a contar para a 4.ª (1.ª da 2.ª volta). Na primeira volta Os Pimpões venceram no Embra por 44-59.

Para terminar a tarde de basquetebol, às 17 horas, temos um encontro entre Os Pimpões e o BC Lis, a contar para a 5.ª jornada do campeonato distrital de sub18 masculinos.

Contamos com o vosso apoio, SEMPRE... até ao fim!

Sábado, dia 4/11/2017, Pavilhão Gimnodesportivo "Amável dos Santos Pereira", Valado dos Frades

Campeonato Distrital Sub16 Masculinos | Fase Regular | 5.ª Jornada

15:00 - Biblioteca IR - Os Pimpões