BASQUETEBOL: SUB18 VENCEM, COM FACILIDADE, BC LIS

5 de novembro de 2017 - 23:42

Foi um jogo fácil... quer dizer, Os Pimpões tornaram-no fácil, por se entregaram de corpo e alma, porque disputaram cada bola como se o jogo acabasse a seguir.

Com exibições rigorosas, muito empenho e com uma intensidade que já nos vão habituando, pouco haverá para dizer que não seja: Que grande equipa!

É isso, e está tudo dito!

Parabéns pela forma como jogam e como transformam as dificuldades em algo mais fácil, resultado de muito trabalho prévio que faz com que ao domingo, e este já e o 5.º, nos ofereçam vitórias.

Com este jogo termina a primeira volta da fase regular, com a equipa dos Pimpões na liderança na classificação de forma imaculada: 5 jogos = 5 vitórias!

CAMPEONATO DISTRITAL SUB18 MASCULINOS | FASE REGULAR | 5.ª JORNADA

OS PIMPÕES 79-30 BC LIS