29 de novembro de 2017 à 17:46

BASQUETEBOL: JOGOS PARA 2 E 3 DE DEZEMBRO

2017120203.jpg

Vem aí mais um fim-de-semana com as nossas 4 equipas em competição. Com excepção das meninas, todos os nossos rapazes jogam em casa (ES Rafael Bordalo Pinheiro, Caldas da Rainha).

Como é habitual os sub16 masculinos são os primeiros a entrar em campo, sábado, às 15 horas, para receber o Núcleo Sportinguista de Leiria, a contar para a 9.ª jornada da fase regular do campeonato distrital.

Domingo, dia 3, às 15 horas, as nossas meninas (sub16) jogam no Pavilhão Gimnodesportivo de Albergaria dos Doze frente à equipa da Cartaria. É a 4.ª jornada, que assinala o inicio da 2.ª volta da 2.ª fase do campeonato distrital da 2.ª divisão em sub16 femininos.

À mesma hora, mas em casa, jogam os Sub18 frente ao Sporting Clube Marinhense "B", a contar para a 9.ª jornada da fase regular do campeonato distrital.

Para terminar, às 17 horas, é a vez de se voltarem a encontrar, uma semana depois da fase final, Os Pimpões e o Sporting Clube Marinhense, em sub14, para a 1.ª jornada do campeonato regional, Grupo A - 1.ª fase.