8 de dezembro de 2017 à 23:11

BASQUETEBOL: ÓBIDOS RECEBE FINAL4 EM SUB18 MASCULINOS

É com muito orgulho que partilhamos convosco que, face ao 1.º lugar alcançado na fase regular, coube SIR Os Pimpões - Basquetebol, em conjunto com a AB Leiria, organizar esta fase final que decorrerá no Pavilhão Municipal de Óbidos, e que vai decidir o Campeão Distrital.

Para lutar pelo título de campeão estarão presentes o BC Lis (4.º), Os Pimpões (1.º), SC Marinhense A (2.º) e Stella Maris (5.º), que ganha o direito a estar presente uma vez que o clube que tenha equipas A e B (no caso do SC Marinhense) não podem ver apuradas as duas.

Sábado, dia 16 - Meias finais
09:30 Horas - SIR Os Pimpões vs. Stella Maris
11:30 Horas - SC Marinhense  vs. BC Lis

Domingo, dia 17 - Finais
15:00 - Jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugares - vencidos nas meias finais.
17:00 - Jogo de atribuição do título de campeão distrital (1.º e 2.º Lugares) - vencedores nas meias finais.

Estamos empenhados para que tudo conjugado seja um hino ao basquetebol e que se vivam dois dias de intensa festa.

Contamos com o apoio de todos!

FF_Sub18M.jpg