23 de fevereiro de 2018 à 15:22

BASQUETEBOL: SUB16 FEMININOS EM DOSE DUPLA

Fim-de-semana de aniversário do nosso clube, 80 anos, as meninas sub16 têm dose dupla para a XXI Taça Nacional, em casa. Sábado, dia 24, recebem a equipa do NDA de Pombal e domingo, dia 25, o GD Escola Maria Alberta Meneres (GNEMAM), equipa de Mem Martins.

Os sub16 começam a sua nova competição - Campeonato Regional - visitando Tortosendo para defrontar o Unidos/UBI.

Os sub18, a contar para a XXII Taça Nacional, depois de 3 jogos, com duas vitórias e uma derrota, vão até Lisboa visitar o 2010 Odisseia Basket, em jogo a decorrer na Escolas Eça de Queirós.

Depois de na passada semana os sub14 masculinos terem ficado à espera de arbitragem, não se tendo, por esse motivo, realizado o jogo frente ao Clube Stella Maris de Peniche, estão de folga este fim-de-semana.

Todos os jogos deste fim-de-semana estão agendados para iniciar às 15 horas.

SÁBADO, 24 - 15 HORAS

SUB16F - XXI TAÇA NACIONAL - ZONA SUL A