BASQUETEBOL: SUB16F DESPEDEM-SE DA TAÇA NACIONAL COM EXIBIÇÃO DE LUXO

26 de abril de 2018 - 09:42

XXI TAÇA NACIONAL SUB16 FEMININOS - ZONA SUL A

OS PIMPÕES 46-58 STELLA MARIS

São estes jogos que nos fazem acreditar, sonhar, querer voar mais alto... tocar o Céu! As nossas meninas só por infelicidade, devido a lesões de duas das suas atletas, num momento em que dominavam por completo o jogo e o resultado, não conseguiram ontem vencer - no placard - o Stella Maris.

Mas venceram em atitude, qualidade, empenho, intensidade e qualidade de jogo, além do grande espírito de equipa que mais uma vez esteve presente numa equipa construída de raiz esta época, que conta apenas com 8 atletas, das quais 4 são sub14, e dessas apenas 2 já jogavam ou haviam jogado basquetebol antes de fazerem parte da equipa.

No final o resultado ditou a derrota, mas a equipa caldense não saiu derrotada, antes pelo contrário, porque entendemos que os vencedores nem sempre são o que marcam mais pontos e com o devido respeito pelas adversárias, as nossas meninas foram ENORMES, FANTÁSTICAS, LUTADORAS, GUERREIRAS, ÚNICAS... PARABÉNS... QUE GRANDE JOGO!

As melhoras para as lesionadas!

Parciais:
1.º tempo: 02-13
2.º tempo: 11-09
3.º tempo: 25-11
4.º tempo: 08-25

Uma palavra de agradecimento ao Sérgio Correia pela disponibilidade na ajuda imediata a uma das nossas atletas, que no final referiu, em resposta ao nosso agradecimento pessoal, que "é de mais elementar ajudar quem precisa, independente de clubes que para minha missão está em segundo plano sempre primeiro a qualidade vida das nossos (as) atletas".

Obrigado!