BASQUETEBOL: PIMPÕES PROMOVEM SESSÃO DE FORMAÇÃO/ESCLARECIMENTOS SOBRE AS REGRAS OFICIAS

21 de setembro de 2018 - 16:45

PIMPÕES PROMOVEM SESSÃO DE FORMAÇÃO/ESCLARECIMENTOS SOBRE AS REGRAS OFICIAS

A exemplo do que foi promovido na época passada, devido à grande interacção e elevada relevância de tais momentos, e por força das grandes alterações introduzidas às regras oficiais de Basquetebol, que entraram em vigor a 1 de setembro, vai a secção de basquetebol d'Os Pimpões realizar uma sessão de formação/esclarecimentos aberta a todos os interessados, aproveitando a colaboração de quem contribuiu para realizar a tradução das mesmas - Rafael Chust.

Nota:

Esta sessão destina-se a todos os treinadores, seccionistas, pais encarregados de educação e atletas.

Local: Piscinas Municipais

Av. Vasco da Gama, n.º 16, Caldas da Rainha

Data e horário: sábado, 29/09/2018 (16:00/18:00 h).

Preletor: Rafael Berbert Chust, Juiz de Basquetebol

photo.jpg