BASQUETEBOL: 14 PIMPÕES NA PRIMEIRA CONVOCATÓRIA DAS SELECCÇÕES

29 de outubro de 2018 - 19:00

As listas da 1.ª convocatória oficial das seleções distritais, sub14 e sub16, em ambos os géneros, relativas ao 1.º treino da época 2018/2019, que decorrerá no dia 1 de novembro, já são conhecidas.

A Selecção de sub14 masculinos, cujo seleccionador é João Ribeiro (BC Lis) e os adjuntos Manuel Santos (Pimpões) e Pedro Custódio (Marinhense), vai realizar o seu primeiro treino no Pavilhão Municipal Souto da Carpalhosa, das 11 às 13 horas, onde marcarão presença 5 atletas caldenses: Cristiano Staver, João Coutinho, Miguel Fonseca, Pedro Maranhão e José Horta.

A selecção Distrital de Sub16 Femininos vai realizar o seu treino no Pavilhão Municipal Arrabal, das 9 às 11 horas. Esta época o seleccionador é João Cruz (Soutocico) que conta com as adjuntas Mara Simões (Soutocico) e Teresa Canário (Marinhense).

Para esta selecção foram convocadas 4 atletas d’ Os Pimpões: Ana Marta Pereira, Beatriz Monteiro, Laura Céu e Madalena Ezequiel.

Também no Arrabal treina a selecção Distrital de Sub16 Masculinos, das 11 às 13 horas. Depois de responsável pela selecção de sub14 masculinos, surge agora como seleccionar deste escalão David Magalhães (CB Leiria), que vai ter como adjuntos José Pinto (NDA Pombal) e António Antunes (Stella Maris).

Na lista de convocados para esta selecção constam os nomes de 5 Pimpões: Daniel Duarte, João Ferreira, Joshua Félix, Lourenço Staver, Tomás Marques.