22 de novembro de 2018 à 15:37

BASQUETEBOL: ESTE FIM-DE-SEMANA NÃO SAÍMOS DE CASA

Ditaram os calendários que este fim-de-semana todas as equipas d'Os Pimpões Basquetebol jogassem em casa.

Sábado, dia 24, começa o campeonato regional, em Sub16M, com as duas equipas de Leiria a reencontrarem-se - Os Pimpões vs. Stella Maris/O Febras.

Domingo, dia 25, de manhã os Sub18M recebem o SC Marinhense.

Às 15 horas, inicia-se a última jornada do distrital para as nossas meninas com uma das equipas mais fortes deste escalão, o Olivais de Coimbra, equipa A.

E para terminar um fim-de-semana cheio de basquetebol em Caldas da Rainha, os Sub14M recebem os leirienses do CBL.

Vamooooooossssss!

Confira aqui os dias e horários dos jogos, todos a realizar no Pavilhão da ES Rafael Bordalo Pinheiro, Caldas da Rainha.

Sábado, 24/11/2018

- 11:00 - Os Pimpões vs. Stella Maris/ O Febras, Campeonato Distrital Sub16 Masculinos

Domingo, 25/11/2018

- 11:30 - Os Pimpões vs. SC Marinhense, Campeonato Distrital Sub18 Masculinos