PIMPÕES BASQUETEBOL : site oficial do clube de basquete de Caldas da Rainha - clubeo

MINIBASQUETE E BASQUETEBOL: FIM-DE-SEMANA EM GRANDE

4 de dezembro de 2018 - 00:07

De todos os atletas dos Pimpões, femininos e masculinos, só os mini8 e alguns mini10 estiveram na bancada. Todos os outros entraram em campo no passado fim de semana.

O minibasquete foi domingo a Peniche participar no convívio de natal, organizado pelo clube Stella Maris. Foram disputados 2 jogos, frente ao CBL (28-33) e RC Mafra (26-31).

Em sub14 masculinos, a equipa orientada por Manuel Santos, também no domingo, teve um jogo fácil frente ao SC Marinhense, conseguindo um resultado final de 77-50, na última jornada do campeonato distrital.

Em sub16 realizaram-se no sábado 3 jogos. Dois masculinos, com os Pimpões-A a vencerem por 55-72 na deslocação a Tortosendo e os Pimpões-B, em estreia absoluta, a receberem a ABA/IPCB, com o resultado a sorrir aos albicastrenses por 38-67. Em femininos a equipa adversária foi também a ABA/IPCB, mas desta vez, embora com muita incerteza no resultado final, durante os quatro quartos do jogo, face ao grande equilíbrio das duas equipas, as meninas caldenses levaram a melhor, ao vencer por 63-52.

O fim-de-semana terminou com mais um grande jogo. Foi em Peniche, onde duas equipas muito equilibradas ofereceram um jogo com constantes jogadas de ataque rápido, que nem sempre resultou em pontos, mas que permitiu manter a atenção dos espectadores até ao final. Os penichenses acabaram por vencer por 67-62, a penúltima jornada do campeonato distrital de sub18 masculinos, que tem já marcada a fase final para o fim de semana de 15 e 16 de dezembro, no Embra, Marinha Grande.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, dia 8, os nossos mini8 e mini10 vão até Peniche, enquanto no domingo os sub14 recebem o NBC UBI Pêro, num jogo marcado para as 17.00, a contar para o Campeonato Regional Sub14 Masculinos. Também no domingo, os sub18 vão disputar a última jornada do campeonato distrital, ao receber na ES Rafael Bordalo Pinheiro, às 15.00, a equipa de Valado dos Frades, Biblioteca I.R.

Comentários

1938 - 2018