20 de janeiro de 2019 à 00:46

BASQUETEBOL: SUB16 FEMININOS NA FINAL DISTRITAL

Depois de uma vitória bem conseguida e dilatada frente ao Stella Maris de Peniche, as nossas sub16 femininos ganharam o direito a disputar o título distrital.

A fase final, que está a decorrer em Pombal, realiza-se este fim-de-semana, 19 e 20 de janeiro, e está a ser disputada pelo clube organizador, NDA Pombal, pelo Stella Maris, Os Pimpões e Soutocico.

Nas meias-finais os finalistas, NDAP e Pimpões, venceram com relativa facilidade as suas adversárias. O NDAP venceu o Soutocico por 80-45 e Os Pimpões o Stella Maris por 64-34.

Este domingo, às 09:30 horas, jogam Stella Maris e Soutocico para os 3.º e 4.º lugares, e a final, NDAP vs. Os Pimpões, está marcado para as 11:30 horas.

Como dizem os sábios, as finais são para se vencer. Com o devido respeito, sempre podemos dizer que só conseguir estar na fase final já foi uma vitória e chegar à final uma vitória ainda maior.

Bom, mas como "gritam" as nossas atletas "pelo sonho é que vamos", e se assim é, vão lá, sonhem, divirtam-se e arrasem!

Uma palavra final para os pais e demais elementos da claque que não se cansaram de cantar, apoiar, gritar e aplaudir todos os intervenientes no jogo, com grande fairplay e muitos acessórios coloridos para ajudar a fazer e a viver a festa!